Página Inicial / Notícias / Bernardo Boldrini é enterrado junto à mãe em Santa Maria

Bernardo Boldrini é enterrado junto à mãe em Santa Maria

Foto: Claudio Vaz / Agencia RBS

Foto: Claudio Vaz / Agencia RBS

Por volta das 20 horas da última terça-feira, 15, o corpo de Bernardo Uglione Boldrini chegou em Santa Maria, e foi velado nas capelas mortuárias do Hospital de Caridade. Por volta de 10 horas dessa quarta-feira, 16, o menino foi enterrado no Cemitério Ecumênico Municipal ao lado do corpo da mãe, Odilaine Uglione, que faleceu no ano de 2010.

Cerca de 40 pessoas aguardaram o caixão de “Be”, que chegou fechado para a última despedida. Antes de ir para Santa Maria, ele foi velado no ginásio do Colégio Ipiranga, em Três Passos, de onde saiu por volta das 15 horas de ontem.

Em Santa Maria, pouco mais de uma centena de pessoas, sendo a maioria familiares e professores do Colégio Ipiranga, de Três Passos, onde o menino estudava, prestou as últimas homenagens a Bernardo, conhecido por distribuir abraços aos colegas e professores. Para se despedir do menino, as pessoas se abraçaram, rezaram o Pai Nosso e bateram palmas.

O jazigo da família recebeu mais de 50 coroas e arranjos de flores, faltando até espaço para o túmulo. No local, uma faixa foi colocada com os dizeres “nosso anjo! Bernardo, descanse em paz. Muita luz e amor. De teus amigos, que nunca te esquecerão.”

Após ficar desaparecido durante 10 dias, menino foi encontrado morto e enterrado às 19h30min, na localidade de Linha São Francisco, em Frederico Westphalen, há cerca de 80 quilômetros de Três Passos.

Em medida cautelar, foram presos preventivamente o pai, Leandro Boldrini, a madrasta Graciele Ugliani, e uma amiga do casal, moradora de Frederico Westphalen, Edelvânia Virganoviski, que teria dito à Polícia o local onde o corpo foi enterrado.

 

Saiba mais:

Bernardo foi dopado antes do assassinato, afirmou amiga de madrasta à polícia

Casa do menino Bernardo Uglioni Boldrini vira local de homenagens em Três Passos

Encontrado corpo do menino Bernardo Uglione Boldrini em Frederico Westphalen

Pai e madrasta estão presos por suspeita do crime de Bernardo Uglione Boldrini

População protesta por justiça em frente à casa do pai de Bernardo Uglione Boldrini

Coletiva de imprensa da Polícia Civil esclarece morte de Bernardo Boldrini

Bernardo relatou “indiferença e desamor” do pai ao Ministério Público

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Vá para o topo