Página Inicial / Notícias / Encontrado corpo do menino Bernardo Uglione Boldrini em Frederico Westphalen

Encontrado corpo do menino Bernardo Uglione Boldrini em Frederico Westphalen

Foto: Divulgação Polícia Civil

Foto: Divulgação Polícia Civil

Conforme informação da Delegacia de Polícia Civil de Três Passos foi localizado nesta segunda – feira, 14/04, o corpo de Bernado Uglione Boldrini, 11 anos.

O corpo foi encontrado no município de Frederico Westphalen, onde passa por perícia. Ele estava desaparecido da cidade de Três Passos há 10 dias.

Uma entrevista coletiva está marcada para a manhã desta terça-feira, 15, com a delegada Caroline Bamberg Machado que fornecerá maiores detalhes e informações.

Em breve maiores informações.

Compartilhar

4 comentários

  1. Meu Deus até quando nossos inocentes vão ser violados maltratados mortos por quem deveria dar amor carinho proteção quanta crueldade quanta falta de amor esse povo precisa orar mais precisa se comunicar mais com Deus só nosso senhor pra livrar nosso país dessa maldição em que as familias estão se voltando contras os seus violando,ferindo,matando

  2. Como é possível um pai matar seu próprio filho? Como é possível um pai permitir que uma outra pessoa cometa um crime desses?
    Os pais para os seus filhos são os que protegem, os guardam e os amam!
    Esperamos que seja feita justiça! dos homens porque certamente de Deus esta não escapará!!

  3. Muito triste! Isso revolta …como mãe também de um menino ,quase da mesma idade…choreii com esta reportagem , abracei meu filho e rezei pelo Bernardo imagine o que passou este anjinho ……como seres que se dizem humanos fazem isso…????????esses assassinos são uns monstros …covardes com um menino indefeso….se não o quisessem que deixassem o livre que com certeza seria adotado por pessoas que dessem amor….como você vai deixar um filho posar na casa do colega e não liga pra saber no mesmo dia se chegou tudo bem….querido deste menino ….uma vida breve e com final ,muito triste !

  4. meu deus, oq leva uma pessoa a fazer isso com um crinaça tao inocente, as vezes me pergunto pq o mundo esta assim, mas eu acho que essas malditas pessoas tem que ser codenadas a morte pq eh isso que mereçem, so pra eles verem como eh ruim sofrer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Vá para o topo