Página Inicial / Notícias / MP se pronuncia sobre desaparecimento do menino Bernardo Uglione Boldrini

MP se pronuncia sobre desaparecimento do menino Bernardo Uglione Boldrini

Depois da Polícia Civil e da Brigada Militar, através da delegada Caroline Bamberg Machado e do comandante Major Munari, foi a vez do Ministério Público, por meio da promotora Dinamárcia Maciel de Oliveira, se pronunciar publicamente sobre o desaparecimento do menino Bernardo Uglione Boldrini, em Três Passos.

Segundo a promotora, que falou na programação de uma rádio local, embora tenha conhecimento, ela não pode divulgar informações sobre o caso para não comprometer as investigações que são sigilosas, mas que a Polícia Civil e a Brigada Militar estão empenhadas nas buscas pelo menino.

A promotora Dinamárcia informou que, no início do ano, foi ajuizada pelo Ministério Público uma Ação Civil Pública, em favor de Bernardo Uglione Boldrini, e que, após o desaparecimento da criança, foi ajuizado um novo processo que também transcorre em segredo de Justiça.

A promotora Dinamárcia alertou sobre os comentários falaciosos no Facebook sobre o caso que podem resultar com processos e indenizações por danos morais. Ressaltou também que não houve até hoje pedido da guarda do menino Bernardo na Comarca de Três Passos e que se alguém falou que fez está faltando com a verdade.

O menino Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, saiu de casa para pernoitar na casa de um amigo no final da tarde de sexta-feira, 4, e ainda não foi localizado. Qualquer informação sobre o paradeiro de Bernardo pode ser repassada aos telefones: 190, 197 ou 55 3522-1411.

 

 

Fonte: Três Passos News

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Vá para o topo