Página Inicial / Notícias / Educação / URI oferece graduação gratuita através do PRONERA

URI oferece graduação gratuita através do PRONERA

Divulgação URI/FW

Divulgação URI/FW

Estarão abertas, a partir de hoje, quarta-feira dia 15, as inscrições para os interessados em ingressar no curso Superior de Tecnologia em Agropecuária através do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA). A gradução é gratuita e exclusiva para os beneficiários do crédito fundiário residentes na região do Médio Alto Uruguai e na Região do Rio da Várzea.

Segundo o coordenador do curso Superior de Tecnologia em Agropecuária da URI/FW, professor Luis Pedro Hilleshein, a URI busca, através da inserção neste programa, atender um segmento da sociedade que precisa ser valorizado e fortalecido. “Este processo de seleção é resultado de um árduo trabalho de diversos profissionais da URI, que estiveram à frente da elaboração de um projeto, que foi encaminhado e aprovado, tornando o Câmpus apto a oferecer estas vagas”, destacou.

 

Confira AQUI o edital da seleção.

 

Seminário de Sensibilização

Com o objetivo de esclarecer o regime de funcionamento do curso e sanar as dúvidas referentes ao projeto, será realizado, no dia 28 de janeiro, às 13h30min, no Auditório.

 

Prova de seleção

A prova de seleção será realizada no dia 17 de fevereiro, às 14h, no Câmpus da URI/FW.

Mais informações no Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE), através do telefone (55) 37449220.

 

Fonte: Ascom URI/FW

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Vá para o topo